HISTÓRIA DA FAMÍLIA GRECO
No início do século XX, há mais de 100 anos, sete irmãos nascidos na Itália, na cidade de Salerno, integravam a Família Greco – Luigi, Eugênio, Emílio, Mário, Aurélio e Vicente.
Em 1920, Luigi Greco, o primogênito, decidiu emigrar para o Brasil em busca de uma vida nova e, dez anos depois, em 1930, conheceu sua esposa, Christina, na cidade de São Paulo. Casaram-se e tiveram três filhos, dentre eles Caetano Mario Greco, que, na década de 1960, ao lado do irmão Aldo, começou um pequeno negócio, que viria a transformar-se na Indústria de Chaves Gold.
Atualmente, a Gold tem a maior fábrica de chaves da América Latina e é o maior produtor e distribuidor de chaves no Brasil.
Para Caetano Mario Greco, a história da Gold, que é também a história da sua vida, é motivo de muita satisfação, e uma grande conquista – para a Família Greco e para todos os brasileiros: “Nesses mais de 60 anos, me dediquei a fazer da Gold uma empresa séria, que preza pela qualidade dos seus produtos e pelo respeito aos seus clientes. Isso resultou na liderança absoluta do mercado de chaves. Estamos, praticamente, na casa de todos os brasileiros com as nossas chaves. E, certamente, isso é motivo de muito orgulho e alegria! |